Promoção Aéreas » Pontos turísticos » Bagagem permitida Gol

Bagagem permitida Gol

Se não sabe qual é o peso que sua mala tem de ter e, muito menos, o que é permitido levar na mala de mão, confira esse artigo e descobra e veja dicas para organizar a mala de viagem.

O momento de arrumar a mala é sempre o mais complicado, isso porque nunca sabemos ao certo o que devemos levar, é o que realmente queremos levar. Então começa aquela confusão, que acaba terminando com duas pessoas sentadas encima da mala, tentando fecha-la, cena de cinema.

Nesses momentos que é importante analisar alguns fatores e um dos principais deles é a meteorologia. Por meio dela podemos saber se vai fazer calor ou frio, se vai chover ou apenas ventar. Enfim, através dessas informações pode-se organizar sobre o que será necessário levar na viagem.

E mesmo assim, se a sua mala estiver muito cheia, tente tirar um pouco das coisas que não serão no decorrer da viagem, pois se exceder  certo limite, poderá correr o risco de ter que fazer isso em pleno o aeroporto, o que não vai ser nada agradável. Imagine só, a moça abrindo a sua mala e um monte de coisa pulando para fora. Não é legal, né?! Então comece a se prevenir contra isso.

Organização da mala- Foto Reprodução.

Saiba organizar sua mala. Leve apenas o que for realmente necessário.
(Foto Reprodução)

Lembre-se de que toda agência possui um limite de peso e que se excede-lo terá de pagar uma taxa sobre a quantidade excedida. Então ligue na  aviação em que for viajar e veja qual é a quantidade permitida por passageiro e por meio dessa informação comece a organizar as suas coisas.

Caso vá viajar pela GOL fique atento as informações citadas logo abaixo, sobre o assunto, pois assim não precisará entrar em contato direto com ela. E observe bem também a imagem para saber o que é ou não permitido em sua mala.

Mala de mão

Mala de mão- Foto Reprodução.

Segundo a aviação da Gol, a bagagem que exceder o limite terá de pagar uma multa de 0,5%, que será somado por meio da tarifa econômica normal, isso se ela for da classe nacional, caso não seja, o cliente terá de pagar 1% e ainda correrá o risco de ter sua bagagem despachada em um próximo voo desacompanhada.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Bagagem permitida Gol



Google+