Promoção Aéreas » Empresas aéreas » Como plastificar as malas de viagem

Como plastificar as malas de viagem

Precisa e quer envelopar a sua mala mas não sabe como executar tal procedimento? Então confira este artigo e veja o que deve ser feito para que isso aconteça.

Muitas pessoas ficam se preguntando o motivo das malas serem plastificadas. Essa resposta é bem fácil de ser respondida e o real motivo disso acontecer é por causa da segurança. A partir do momento em que ela está plastificada, algum material que esta dentro da mala, que é de valor, está seguro, pois a dificuldade de alguém abrir a mala em meio ao desembarque ou em qualquer outro local é maior. Fora isso, o impacto provocado por qualquer movimento brusco é menor.

E se esta querendo saber como envelopar sua mala de viagem, acompanhe as dicas expressas.

Proteja sua bagagem.

Envelopamento de malas.
(foto divulgação)

 

Como plastificar a mala

Para plastifica-lá é necessário ter em mãos um papel filme e uma tesoura. Tendo o  material em mãos, basta passar o papel filme com precisão por toda a mala. E para que fique bem preso, peça ajuda à alguém. Feito isso, passe várias vezes o papel na mala e depois corte as pontas.

Se não tiver paciência ao executar a tarefa, chegue ao aeroporto ou rodoviária algumas horas antes de realizar o embarque e despachar as malas e procure por uma agência para que realize o procedimento. Lá eles levam cerca de 1 minuto para realizar o serviço. Caso não tenha fila de espera e já tenha pago o envelopamento.

E o valor desse trabalho pode ser variado de acordo com a agência, mas a média destacada é de aproximadamente R$20 à cima. E caso queira incluir esse serviço junto com sua passagem, verifique a disponibilidade da agência onde comprou os bilhetes, ou então, no contrato oferecido pelo agente deve estar incluso essa opção de serviço. C caso não tenha, procurar nos adicionais.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Como plastificar as malas de viagem



Google+