Promoção Aéreas » Pontos turísticos » Como viajar dentro da Itália barato

Como viajar dentro da Itália barato

Saiba, através desta matéria, como se locomover dentro da Itália pagando menos e conhecendo ótimos lugares. Outras informações e dicas expressas você acompanha aqui.

Viajar é tudo de bom, conhecer lugares diferentes é melhor ainda, ir à Itália então é ótimo. Se  é esse o seu destino, fique atento às dicas expressas, elas serão de grande vália para aqueles que querem aproveitar bem a viagem e desfrutar cada pedacinho daquela região.

Dicas

A primeira dica que daremos é, reservar sua estádia. Faça isso com antecedência, pois além de economizar, vai poder ficar em um local mais confortável. E quando for escolhe-la tome cuidado, não queira bairros distantes e muito menos os que não passam nenhum tipo de transporte público

 Mas eu posso ir caminhando ou então pegar um táxi?

Caminhar é uma questão fora da lista, pois tudo é longe e sempre depende do transporte público. E pegar um táxi, só se estiver em boas condições  financeiras.

Sua arquitetura e tamanho é o que fascina, quem passa por ali.

A catedral de Milão é um de seus monumentos mais visitados da Itália.
(foto:divulgação)

 

Segunda dica, simples mas pode te ajudar a economizar, quando chegar no aeroporto não pegue um táxi. Prefira um terminal de ônibus que há no aeroporto. A passagem gira em torno de  € 6 ( euros) ou mais. Já no táxi, o valor da corrida, dependendo da região em que for ficar você estará pagando cerca de  € 70 ( euros) ou mais.  Atenção, isso vale para as cidades de Veneza, Milão e Roma.

 Outra coisa que vai lhe incomodar muito é o trânsito. Lá o engarrafamento é parecido com as maiores cidades do Brasil o de São Paulo. Como é comum acontecer nas grandes cidades em diversas partes do mundo. E caso queira locar um carro, prefira as agências no final das cidades e loque somente para ir de uma cidade à outra.

Dica Extra: Em Milão, a partir das 18h ou 18h 30m, os bares tendem a fazer um festival de petiscos. O cliente paga apenas pelo o que ele bebeu. Legal, não é? Isso vai ajudar bastante, aqueles que querem se divertir e economizar.

Para visita-lo é preciso agendar uma visita.

O Coliseu é um dos monumentos mais visitados da Itália.
(foto divulgação)

 

Dica Extra: Se estiver passando pela região da Toscana, visite uma fábrica de queijo pecorino, mas se o destino for a Emilia-Romanha, procure ver como é feito o presunto de Parma e o queijo parmiggiano. Além disso, visite as belas vinícolas na região de Chianti, em Montalcino.

Além disso, tentem verificar quais as atrações que precisam de marcar horário para visitar. Desta maneira não perdem tempo tendo que ficar na fila de espera ou dando de frente com os portões fechados.Procure por locais onde a comida é mais mais em conta.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Como viajar dentro da Itália barato



Google+