Promoção Aéreas » Pontos turísticos » Como viajar do Brasil à Índia

Como viajar do Brasil à Índia

Saiba através deste artigo o que é preciso fazer para viajar à Índia. Mais informações sobre o assunto você obterá no decorrer do artigo!

Para viajar à Índia, saindo do Brasil, é necessário entrar em contato com a embaixada, fazer o pedido do visto para no máximo três meses e pagar o valor de aproximadamente 68 €. No mais, para conseguir realizar esse feito é preciso chegar até Portugal e de lá emitir o visto de turismo à Embaixada da Índia em Lisboa ou fazer a solicitação via online quando já estiver na capital portuguesa. 

Observação: para maiores informações é necessário entrar em contato com a embaixada ainda aqui no Brasil. 

Tendo o visto em mãos, basta comprar as passagens aéreas com o destino à Índia. Mas atenção, esteja ciente que haverá escalas e que a viagem pode ser cansativa. Enfim, chegando lá deve-se tomar bastante cuidado, pois a todo instante haverá um indiano querendo te mostra algo ou então tentando faze-lo comprar algo que nunca viu e até mesmo que não gosta. Por tanto, cuidado com quem conversa e para onde vai, pois sempre terá um deles tentando “passar a perna” no turista.  

Bom, a Índia é um país multicolorido e com contrastes sociais que também são vistos aqui no Brasil. Mas, por mais que a dificuldade esteja evidente no dia-a-dia dos indianos, eles continuam sempre otimistas, assim como nós brasileiros. E tudo por lá é diferente, por tanto se prepare para que verá por lá. Veja logo mais abaixo dicas sobre a Índia. 

Tome cuidado com o que vai fazer por lá e certifique-se se o que vai comer esta limpo.

A Índia é um país que mantém a sua tradição enraizada até os dias de hoje. 
(Foto:Divulgação)
Fonte: http://www.rocsgrp.com/india-2/

Dicas

. Quando se trata de transportes prefira os Jet Airways, eles possuem  roteiros interessantes por toda a Índia. 

. Tenha cuidado com o que come e bebe, pois a maioria dos alimentos e até mesmo água pode estar contaminada. Prefira sempre os bons restaurantes e mesmo assim desconfie, pois eles não costumam ser muito higiênicos. 

. Lave sempre a mão quando tiver acabado de pegar em algo, como escrito acima, os indianos não são muito higiênicos. 

. O melhor período para visitar a Índia são os meses entre julho à setembro, pois  é baixa temporada. 

. Tenha sempre em mãos um guia do Lonely Planet, ele ajudará muito para seguir o seu roteiro.  

. Monte bem o seu trajeto, veja onde terá de pegar trem, avião. Não esqueça que, para chegar em alguns locais, será preciso se deslocar de carro ou ônibus. Foque sempre nos meios de transporte para que não se perca  tempo. 

. Leve sempre dinheiro extra quando for visitar algum lugar. Fique atento, eles também cobram taxas para que as câmeras fotográficas possam entrar. 

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Como viajar do Brasil à Índia



Google+