Promoção Aéreas » Empresas aéreas » Compra de passagem aérea com boleto bancário

Compra de passagem aérea com boleto bancário

Veja neste artigo como realizar a compra de uma passagem aérea por meio de um boleto bancário. E mais, saiba quais são as companhias que já trabalham com esse meio de serviço.

Atualmente comprar uma passagem área ficou mais fácil, devido as vantagens que as agências oferecem no momento de efetuar o pagamento. Por exemplo, elas trabalham com cartão de débito e crédito, dinheiro e até mesmo no boleto, seja ele parcelado ou não. Legal isso, não é?

Então, se pretende viajar e gostou da vantagem de poder estar efetuando a compra por meio do boleto, veja abaixo como tudo funciona.

Compra no Boleto

A opção de pagamento no momento da compra já está disponível em sites e agências, por tanto é bem simples de escolhe-la. Basta o cliente clicar ou escolher a opção (Boleto Bancário), verificar se possui modo de parcelamento e logo após ver a data mais precisa para que possa estar efetuando o primeiro pagamento. Feito isso é só aguardar a aprovação de compra.

E para estar pagando o boleto é simples, basta o cliente imprimir a página pedida com o código de barra, ir à agência bancária de sua escolha ou ainda escolha a agência de aviação e efetue o pagamento. O pagamento pode está sendo realizado por meio do número da conta bancária cedida no próprio boleto, podendo ser por meio de transferência direto ou deposito. Enfim, simples e prático.

Voe e pague parcelado.

Compre por meio do boleto bancário.
(foto:divulgação)

 

Observação

A primeira companhia aérea a disponibilizar esse serviço foi a Azul, porém a que está oferecendo a melhor opção no mercado por enquanto é a Gol, que parcela a compra em até 36 vezes. Além delas a Tam e demais aviações também estão disponibilizando do serviço. No tanto que, nas  primeiras páginas é possível encontrar ótimas promoções.

 

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Compra de passagem aérea com boleto bancário



Google+