Promoção Aéreas » Pontos turísticos » Compras coletivas viagens internacionais

Compras coletivas viagens internacionais

Veja neste artigo como funciona as compras coletivas internacionais, quais as suas vantagens e desvantagens. Os diversos cuidados que deve ter no momento da compra.

Ainda não compreendeu o título do artigo? Trata-se de compras coletivas para viagens internacionais. Fique calmo, iremos ajudar a esclarecer suas dúvidas sobre o tema.  

Como funciona?

As compras de passagens ou até mesmo pacotes coletivos funcionam da mesma maneira que a compra de um produto ou serviço. Ou seja, é   uma oferta que só irá acontecer se um número pré-determinado de pessoas comprar o que está sendo oferecido pela empresa “X”. Caso esse número não seja alcançado, o produto não é estabelecido pelo valor ofertado. 

Atenção: a maioria dessas ofertas acontecem por meio de sites, por tanto é interessante que seja cadastrado neles para estar recebendo  inúmeras informações e promoções.

Vantagens 

* Descontos que podem chegar aproximadamente a 90% do valor real.

* É possível comprar sem uma data pré-definida. Sendo assim, o cliente vai receber um  voucher para estar decidindo quando usar. Logico que respeitando a data limite da oferta.

* Pode se inscrever em vários sites gratuitamente e receber as ofertas referentes as cidades que se tem interesse de visitar. 

Fique de olho, pois elas sempre terão uma promoção a te o ferecer.

Empresas que trabalham com compras coletivas. (foto:divulgação)

 

Desvantagens

*  Se o cliente estiver indo à um país em que não sabe a língua, não fala fluentemente, é melhor pedir ajuda de quem fala aquela determinada língua ou o melhor a se fazer é não  se aventurar. Pergunte para quem entende da moeda ou pode aprender sobre o mesmo antes de fazer a compra ou outro passo que esteja relacionado à viagem. 

* Alguns países não aceitam  cartão de crédito de outro país para estar efetuando a compra. Mas confira esta dica, caso isso aconteça.

Dica:  verifique se eles usam paypal, assim pode pagar com seu cartão de crédito sem problemas, basta fazer o credenciamento com eles e tudo fica liberado.

Cuidados

* Por se tratar de um site, é interessante que leia atentamente todas as informações contidas na plataforma, até mesmo as ilustrações.  

* Verifique a data de validade da promoção, pois as vezes pode não ter acessibilidade de voos no local em que está. 

* Realize pesquisas no site oficial da passagem que está comprando e veja se realmente vale a pena. 

* Leia atenciosamente todo o contrato, principalmente a política de cancelamento da compra, pois acaso precise voltar atrás em sua decisão, saberá o que tem de fazer e os seus direitos estabelecidos. 

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Compras coletivas viagens internacionais



Google+