Promoção Aéreas » Pontos turísticos » Cruzeiros marítimos Nordeste CVC

Cruzeiros marítimos Nordeste CVC

Quer se aventurar em um divertido e aconchegante cruzeiro marítimo pelo litoral Nordeste brasileiro? Acesse essa matéria e confira as super dicas do nosso portal!

Viajar pelo litoral brasileiro (e de outros países) vem se tornando uma realidade para muitos que anteriormente apenas sonhavam. Segundo a Abremar (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos), o número de passageiros vem aumentando constantemente a cada ano.

Essa modalidade de viagem está se tornando cada vez mais acessível, sendo esta uma das razões pela grande procura dos turistas. Além disso, as suas opções de hospedagem, alimentação, entretenimento, infraestrutura e roteiros são incríveis, encantando a todos que estão a bordo.

A região Nordeste é uma das dimensões que mais propicia a saída e chegada dos navios, possui alguns dos principais portos do país. É indescritível a sensação de estar em alto mar e ser tão bem atendido, fazer novas amizades, curtir com a família, com o/a namorado/a ou amigos.

As embarcações conseguem acolher mais de 5 mil pessoas em sua extensão, juntando indivíduos de vários estados, países e continentes. Animação e conforto são duas palavras chaves que regem esse tipo de passeio, sendo considerado uma das melhores opções de viagem para quem quer curtir a lua de mel e sair um pouco da rotina estressante do dia a dia.

A CVC é uma das empresas mais indicadas para a contratação desse serviço, trabalha juntamente com algumas das maiores e mais qualificadas companhias marítimas do mundo. Para quem deseja aderir o local de embarque no Nordeste, pode optar por um dos seus dois portos, que se localizam em Recife e Salvador.

Dentre as principais corporações que dinamizam os cruzeiros pela CVC nesses locais, podemos citar:

Cruzeiros marítimos Nordeste CVC

Navio.
(Foto: Reprodução)

Pullmantur

» Embarcações: Zenith, Empress e Sovereign.

» Embarque e desembarque: Salvador (BA), Santos (SP), Ilhabela(SP), Rio de Janeiro, Búzios (RJ), Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai).

Costa Cruzeiros

» Embarcações: Costa Favolosa e Costa Pacifica.

» Embarque e desembarque: Salvador (BA), Porto Belo (SC), Santos (SP), Ilhabela (SP), Búzios (RJ), Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai).

Como contratar?

Para solicitar os serviços dessas ou outras companhias marítimas, saber quais são seus pacotes disponíveis e atrações, basta apenas entrar em contato com a CVC pelo número (11) 3003-9282. Quanto antes as reservas forem feitas, menores serão os custos dos trajetos.

Preço

Os valores dessa modalidade turística com desconto variam entre R$ 550,00 à R$ 3.000,00 mil reais. É importante ressaltar que as opções de atendimento dentro dos navios são excepcionais e os custos associados em seu interior durante a viagem é somente de bebidas (mas em alguns casos o sistema all inclusive cobre tudo).

Observação: É importante ficar atento a todas as programações da empresa, em quais destinos vão parar para saber como se organizar financeiramente.

Dicas importantes

Nas viagens nacionais, leve sempre um documento de identificação atualizado (RG), já para as internacionais, leve também um passaporte com validade mínima de 6 meses.

As bagagens devem ter entre 20 à 25 quilos e ter um tamanho 40 cm x 60 cm x 30 cm.

É extremamente proibido levar nas malas e bolsas qualquer tipo de alimento, bebida, produtos que emitam calor e que sejam pontiagudos.

Os look’s de banho devem ser compostos por biquínis, maiôs, sungas e saídas de piscina. As peças de roupas indicadas para levar na bagagem são vestuário informal (para o dia a dia normal) e trajes mais formais (para festas, jantares de gala, etc). Antes de organizar as malas, é importante ver qual a programação da viagem.

É indispensável que as regulamentações da companhia e o bom senso sejam articulados em todos os passeios, assim como na área interna e externa do navio para não incomodar os demais passageiros. Caso contrário, punições poderão ser aplicadas pela empresa.

Adicione uma etiqueta nas malas e nas bolsas, contendo informações pessoais e do navio.

Respeite sempre o horário de embarque, encaminhando as bagagens assim que chegar, realizando posteriormente o check-in.

Escolha sua cabine de acordo com seus gostos e finanças, as opções são internas e externas, com e sem suítes ou varandas. Para quem enjoa muito, o mais indicado é escolher as que são mais centralizadas no navio.

Leve medicamentos para enjoo, dores de cabeça, etc, para conter os possíveis sintomas da viagem. Não faça o uso de nenhum desses remédios sem antes consultar um bom médico.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Cruzeiros marítimos Nordeste CVC



Google+