Promoção Aéreas » Pontos turísticos » Dicas de compras no aeroporto do Panamá

Dicas de compras no aeroporto do Panamá

Saiba, através deste artigo, boas dicas de compra dentro do aeroporto internacional do Panamá. Fique por dentro também das principais características que compõe o país.

Ao desembarcar na Cidade do Panamá, capital do Panamá, percebe-se que ela não difere das outras metrópoles. Até porque a cidade delineia inúmeros arranha-céus a perder de vista, trânsito caótico e pessoas.  Há quem diga que a Cidade do Panamá assemelha-se com Dubai, devido a grandiosidade de sua arquitetura. E para quem irá apenas fazer uma conexão e não terá tempo de conhecer o belo local, preparamos algumas dicas de compras que podem ser realizadas no próprio aeroporto. Por tanto, pegue o bloquinho de anotações, caneta e vamos às compras.

Dicas de compras no Aeroporto

O Aeroporto Internacional de Tocumen , assim  batizado pela Copa de “Hub das Américas”, possui uma quantidade razoável de lojas, porém não se compara aos shoppings. Àqueles que não querem deixar o aeroporto, podem está fazendo suas compras em algumas destas lojas com preços acessíveis:

* La Riviera, Attenza, Lacoste, Tommy Hilfiger, MAC Cosmetics, Salvatore Ferragamo, AirMall, Brooksfield, Adidas, Swarovski, Rolex, Nautica, Sony, Harley-Davidson, Carolina Herrera, iWant e dentre outras.

Por lá é possível encontrar lojas e valores, que só se ver nos Estados Unidos.

Compras em lojas no aeroporto do Panamá.
(Foto Divulgação)
Fonte: http://tudoounanda.wordpress.com/2013/04/23/compras-no-aeroporto-do-panama/

 No mais, as lojas de lá são grandes e possui boas variedades de compra. Por tanto, se estiver em uma conexão de até 7 horas, saiba que terá muito o que fazer por lá.

Dica extra: tenha em mãos dinheiro vivo para que possa realizar a troca na casa de câmbio no aeroporto, ou procure validar o cartão de crédito e débito para área internacional, deste modo poderá fazer diversas contas.

Mas se você é um turista que prefere se arriscar, sair do aeroporto para prolongar às compras, saiba que é preciso ter em mãos o certificado internacional de vacinação com comprovação da vacina contra febre amarela. E logo após o desembarque, é necessário passar pelo controle de passaporte antes de deixar o aeroporto e no momento da retornar deve ser feito o mesmo procedimento. O local mais indicado para fazer compras é o shopping Metromall, que se localiza a dez minutos do aeroporto.

Panamá

O Panamá, oficialmente chamado de República do Panamá, é um país localizado na América Central. E nesse meio encontra-se cerca de nove províncias e três comarcas, que são:

. Bocas del Toro;

. Chiriquí;

. Coclé;

. Colón;

. Darién;

. Emberá (comarca);

. Herrera;

. Kuna Yala (comarca);

. Los Santos;

. Ngöbe-Buglé (comarca);

. Panamá;

. Veraguas;

A população é constituída por mestiços, índios e europeus, o que com que a sua cultura seja baseada em um misto de cores, músicas e danças No tanto que o setor econômico é considerado um dos mais importantes serviços prestados dentro da área financeira, devido aos seus antecedentes. Fora isso, o seu comércio em zona livre – o Cólon, é uma grande exploração no canal de registros de navios agregados de grandes navegações.

Se passar mais que sete horas por lá, aproveite para fazer um voo panorâmico sob a cidade.

A noite na cidade do Panamá é linda.
(Foto Divulgação)
Fonte: http://www.seunovodestino.net/2013/01/panama-portal-do-caribe.html

Mas não para por aí, pois quem for visitar o Panamá país, vai encontrar uma grande diversidade de fauna e flora, o clima tropical parecido com o do Brasil, porém um pouco mais quente nas manhãs e úmido a noite. E para aqueles que querem aproveitar suas belezas naturais, confira a temperatura média anual da região.

* 27° C, 19°C e 10°C.

* Os períodos de chuva acontecem em meados março e setembro.

Agora saindo um pouco da parte geográfica e partindo para o turismo, o turista irá encontrar boa parte de idosos americanos no local, pois há  cinco anos atras o país iniciou um programa onde a ida de idosos para lá séria mais fácil, por causa dos impostos reduzidos, onde eles pudem aproveitar a região.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Dicas de compras no aeroporto do Panamá



Google+