Promoção Aéreas » Pontos turísticos » EUA agendamento visto

EUA agendamento visto

Saiba neste artigo o que é preciso para realizar o agendamento e obter a expedição do visto para os EUA. Mais informações sobre o assunto você acompanha no decorrer da matéria.

Com certeza, um dos países mais visitados é os Estados Unidos. E para pisar em solo estadunidense é preciso apresentar o visto, caso contrário será visto como imigrante e logo extraditado. Para você retirar o visto é necessário passar por uma série de burocracias. Os trâmites legais para que consiga o agendamento para adquirir o visto você acompanha no decorrer da matéria.

Visto não imigrante

1. Etapa:  Preencher o formulário eletrônico de solicitação de visto DS-160 e  imprimi-lo juntamente com a página de confirmação (com o código de barras) de cada requerente. E para que consiga realizar tal procedimento é necessário acessar o seguinte endereço eletrônico:

* https://ceac.state.gov/genniv/ ou http://travel.state.gov/content/travel/english.html

2. Etapa: Pague a taxa de solicitação do visto (MRV) de cada requerente

3. Etapa: Agende a visita no CASV e se necessário faça a entrevista no Consulado. E para realizar o agendamento tenha em mãos:

. Página de confirmação do formulárioDS-160 (com código de barras).

. Número do recibo de pagamento da taxa MRV.

. O número do passaporte do solicitante.

Observação: Informações adicionais podem ser necessárias com base no tipo de visto que será solicitado. Os valores de cada visto será formulado de acordo com a necessidade do viajante.

Veja o passo a passo de todos os procedimentos.

Verifique o que é necessário para obter o seu visto.
(Foto:Divulgação)

Visto de Imigrante

 O solicitante que pretende mudar para os Estados Unidos precisa obter um visto de imigrante. Para que consiga realizar o mesmo ele deve procurar o Consulado Geral dos EUA no Rio de Janeiro ou a embaixada dos EUA em Brasília e as Seções Consulares de São Paulo e Recife.

 A entrevista de visto de imigrante não pode ser agendada por meio do Serviço de Informações de Visto on-line ou pelo Call Center. É necessário que esteja presente para que se possa preencher todos os formulários e realizar a entrevista. Acompanhe abaixo como tudo funciona.

 Podem fazer o requerimento do visto imigrante aqueles que:

*  Obtém status de residente legal permanente sem limitação numérica anual.

* Estão sujeitos à restrição pela limitação anual do número de pessoas que podem entrar nos EUA como residentes permanentes.

*  Tem visto de não imigrante relacionado a imigração (candidatos a imigrantes).

Atenção: Os Cidadãos americanos que queiram dar entrada em uma petição I-130, têm que fazê-lo obrigatoriamente por meio de correspondência enviada para um dos endereços postais do USCIS em Chicago. Os endereços estão disponíveis neste site:

portuguese.brazil.usembassy.gov/pt/petition.html

 Para obter maiores informações sobre o visto imigrante, é necessário entrar em contato com o Consulado no Rio de Janeiro ou clicar aqui. 

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: EUA agendamento visto



Google+