Promoção Aéreas » Pontos turísticos » Festa feira de julho na Espanha

Festa feira de julho na Espanha

A feira de Julho acontece no mês do próprio nome. Ela surgiu para somar e abrilhantar a região de Valência. Leia a matéria a seguir e saiba como tudo começou.

A festa tem como objetivo principal mobilizar a capital, animá-la e atrair turistas nacionais e estrangeiros. Simultaneamente  evitar com que os próprios moradores do local se afaste, devido ao calor que faz durante o mês inteiro. E para isso, a prefeitura propôs agregar mais uma data comemorativa na agenda de Valência criando a Feira de Julho.

Histórico

A sua primeira festa foi realizada no ano de 1871, mais precisamente no dia 21 de julho, nas últimas semanas do mês. E nela, acontece um pouquinho de tudo, mas o que realmente chamava a atenção de diversos públicos é a feira em si, onde até hoje vários produtos são expostos no decorrer da data festiva.

Mas essa feira não veio apenas para agregar valor ao local, ela surgiu para trazer cor e alegria, tanto que no ano de 1886, durante a primeira quinzena de julho  ela ganhou o certame musical que hoje é denominado, o Certame Internacional de Bandas de Música e também festa taurina, que  é conhecida a nível internacional, como “Fira de Sant Jaume”.

Apesar de ser uma tradição em meio aos espanhois, mui tas pessoas, acham, feio o ue eles fazem com os animais.

Festa Taurina. (foto :reprodução)

Ambos são internacionalmente conhecidos por suas danças, músicas e apresentações em meio ao público e também dentro da arena.

Mas além dessas atrações, a cidade recebe um importante evento que é o encontro mundial das famílias. Aos turistas que estiverem se aventurando por lá ou que estão preparando as malas, saibam que o mês de julho é bom está visitando a Espanha.

 Cultura Local

A cultura espanhola recebeu diversos tipos de influências. Sua origem está enraizada nos povos celta, celtibera, latina, visigótica, católica romana e islâmica. E além disso, sua história, estrutura e manifestações, fizeram com que surgissem liberações culturais em diversos campos, como:  

* A arte, tradições, literatura, língua e dialetos, música, gastronomia e outros. 

Então, como outros países, a Espanha foi influenciada para que, posteriormente, pudesse se transformar e criar a sua própria cultura, distinguindo-se e destacando perante às outras culturas.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Festa feira de julho na Espanha



Google+