Promoção Aéreas » Pontos turísticos » Hotéis em Orlando a partir de U$ 17

Hotéis em Orlando a partir de U$ 17

Não existe nada melhor do que se hospedar bem e pagar pouco, não é mesmo? Acesse essa matéria e veja quais as opções hoteleiras mais em conta de Orlando e aproveite para conferir dicas de viagem para o local.

O norte-americano da Flórida é repleto de centros turísticos, sendo a maioria deles considerados na mídia global “super famosos”, esses dinamizam atrações incríveis e uma infraestrutura de apaixonar, divertir, confortar e acolher os seus visitantes.

Um dos pontos extraordinários dessa extensão é a cidade de Orlando, essa recepciona mais de 50 milhões de turistas por ano, onde todos vão em busca da magia que seus parques temáticos oferecem, abordando diversas opções de entretenimento misturadas com a simbolização de grandes ícones de desenhos, filmes e seriados.

Os cenários, figurinos e as encenações dos personagens deixam os visitantes ainda mais impressionados, fazendo com que se sintam realmente dentro dos contextos que vivenciaram em sua infância e adolescência. Quem pensa que somente os jovens se deslumbram com o lugar, se engana, os adultos e até mesmo idosos acham tudo fantástico, os detalhes também os fazem voltar no tempo da diversão!

Quando ir?

O verão, ou seja, nas férias brasileiras e também dos EUA, corresponde ao período da alta temporada na região, momento em que os parques, hotéis, restaurantes, centros de compras e turísticos se encontram mais cheios. Para quem deseja aproveitar a cidade, esse é o momento indicado para ir.

Observação: Quem deseja economizar na viagem, o mais recomendado é optar pelas demais estações, onde os custos dos passeios, produtos e serviços estão mais em conta.

Documentação necessária

Em relação a documentação, é exigido dos brasileiros a apresentação do passaporte (legal e com validade mínima de seis meses) e o visto americano. Quem deseja ficar mais prevenido, é indicado que porte os bilhetes comprobatórios das passagens de ida e volta, do tempo de estadia no hotel e também um seguro viagem.

Moeda

As modalidades de pagamento em Orlando variam um pouco, sua moeda local é o dólar (excelente e mais aconselhada opção), mas também recebe dos visitantes através de cartões de créditos internacionais, sejam eles de crédito, débito e/ou pré-pago.

Hospedagem

Os custos de viagem para a cidade vem diminuindo muito, para melhor atender o diversificado público que a frequenta. Em prol de fornecer estadias mais baratas (entre U$ 17 à U$ 40), muitos centros hoteleiros vem viabilizando ofertas incríveis em suas diárias. Para isso, basta apenas pesquisar e se organizar bem antes de ir para o local.

Dentre as opções que mais oferecem descontos, podemos citar:

» Rose Inn;
» DoubleTree by Hilton;
» Hilton Orlando Lake Buena Vista;
» Nice Hotel at Orlando;
» SpringHill Suites Orlando at Seaworld;
» Continental Plaza / Hotel Kissimmee;
» Seralago Hotel And Suites;
» Quality Inn Orlando Airport;
» Budget Inn and Suites Orlando West;
»  Crowne Plaza Orlando – Downtown;
» La Quinta Inn & Suites Orlando UCF;
» Baymont Inn and Suites Hotels;
» Travelodge Orlando Downtown Centroplex;
» Quality Suites Near Orange County Convention Center.

Atenção: Quanto mais distanciada a hospedagem dos parques, mais baratas elas costumam ser e, mesmo com serviços simples, conseguem atender com excelência e conforto a todos os seus clientes.

Alimentação

Economizar na alimentação é algo um pouco mais difícil em Orlando, principalmente para aqueles que não fazem programações de roteiro. A melhor dica é levar lanchinhos prontos para os parques e visitar os centros alimentícios mais baratos dos bairros, de preferência os que fiquem razoavelmente longe dos hotéis de luxo.

Duas das opções mais frequentadas pelos brasileiros é o Camila’s Restaurante e o Olive Garden, além de fornecerem preços mais acessíveis em seus cardápios, ainda possuem uma pegada naturalizada dos turistas.

Passeios

Pontos turísticos de Orlando

Blizzard Beach.
(Créditos da foto: http://blog.backyardocean.com/)

Pontos turísticos de Orlando

Epcot.
(Créditos da foto: http://www.tioorlando.com.br/)

Pontos turísticos de Orlando

Hollywood Studios.
(Créditos da foto: http://2.bp.blogspot.com/)

Pontos turísticos de Orlando

Kraken.
(Créditos da foto: https://planmyorlandoholiday.files.wordpress.com/)

Pontos turísticos de Orlando

Magic Kingdom.
(Créditos da foto: http://blog.visafirst.com/)

Pontos turísticos de Orlando

Princess Fairytale Hall.
(Créditos da foto: http://www.tioorlando.com.br/)

Pontos turísticos de Orlando

SeaWorld.
(Créditos da foto: http://blog.tribunadonorte.com.br/)

Pontos turísticos de Orlando

Seven Dwarfs Mine Train.
(Créditos da foto: http://disneymagica.com.br/)

Pontos turísticos de Orlando

The Simpsons Ride.
(Créditos da foto: http://fr.academic.ru/)

Pontos turísticos de Orlando

The Twilight Zone Tower of Terror.
(Créditos da foto: http://www.disneymike.com/)

Pontos turísticos de Orlando

Universal Studios.
(Créditos da foto: http://delreytours.com/)

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Hotéis em Orlando a partir de U$ 17



Google+