Promoção Aéreas » Pontos turísticos » Itacaré Bahia CVC

Itacaré Bahia CVC

A CVC está sempre preparando excelentes pacotes e meios de viagem para agradar os seus clientes. E desta vez o nosso destino é Itacaré (BA), terra de gente hospitaleira e alegre. Lugar onde você encontra os mais deliciosos pratos típicos da região. Tudo isso e mais sobre Itacaré você só encontra neste artigo.

CVC

A CVC é uma agência de viagem que disponibiliza diversos tipos de serviços no meio, sendo assim, eles podem estar oferecendo aos seus clientes: passagens áreas, pacotes completos, hospedagem, resorts, cruzeiros e dentre outros. E isso é muito bom, pois eles adiantam os procedimentos que os  clientes tem de fazer.

E em meio a esses serviços, preparamos alguns valores, sobre a querida Itacaré, acompanhe!

Valores

Pacote: passagem aérea, translado de ida e volta, hospedagem e café da manhã, por sete dias, no valor de R$ 1400 a 2500.

Passagens áreas: as buscas deles são feitas em todas as agências nacionais do país, logo, o seu valor vai depender da agência de aviação e também do dia escolhido para viajar. Porém a média oferecida pela empresa é de aproximadamente R$ 900 acima. 

Já os demais serviços tem de ser consultado, pois existe uma linha de acoplação entre a agência, hotéis, resorts e cruzeiro, por tanto é necessário que o cliente contacte um agenciador da CVC e veja quanto que sairia somente o que ele necessita.

Itacaré

Itacaré faz parte do cenário exuberante da Bahia e do Brasil e a pequena cidade conta com cerca de 26 753 habitantes, regada de muitas belezas naturais, tal como as praias que encantam quem passa por elas. Águas por vezes cristalinas, outras azuladas e até mesmo esverdeadas. Areias em alguns tons claros ou escuros, umas fofas e outras não e o vento que deixa qualquer praticante de esporte aquático feliz.

Pois é, lá há muito o que se fazer. Para quem gosta de cair na água, pode fazer mergulhos, surfar, fazer kitesurf , andar de caiaque e fazer canoagem. Já para quem gosta de terra firme, pode estar aproveitando os casarões e igrejas recheados de luxo ou dando uma volta de jipe e  bicicleta. Itacaré ainda conta com esportes radicais como o rapel.

O Brasil, tem suas riquezas.

Itacaré. Foto Divulgação.

Sua gastronomia, que cá para nós, é uma delícia. Ela é voltada aos frutos do mar e frutas. Os pratos mais comuns de se ver por lá, são: moquecas, salada de bacalhau, estrogonofe de polvo e outras receitas que incluem o siri, caranguejo, lagosta e camarão.

E continuando com as maravilhas que ela tem à oferecer ao seu vistante, chegamos na área de preservação ecológica. E para que ela cumpra com seu papel, os moradores se organizam para que haja uma colheita de lixo adequada, no qual os mesmos trabalham de forma coletiva para reciclar o lixo.  Sendo assim, o turista pode estar encontrando lembranças do tipo:

* Bolsas bordadas, camisetas pintadas à mão, brincos, trabalhos com papel machê, artefatos com o coco, quadros e cerâmicas.

Conheça a Bahia e vá em Itacaré.

Hospedagem, artesanato, gastronomia e praticidade. (foto:divulgação)

Dicas Básicas

Onde ir: Praia do Ribeira, Praia do Itacarezinho, Praia de São José, Praia de Jeribucaçu, Prainha, Cachoeira do Cleandro, Cachoeira da Usina e o Farol de Itacaré.

Onde comer: Casa de sapucaia, Casarão Amarelo, Dedo de Moça, Tia Dete e outros.

Onde Comprar: Artkau, De vento em popa, Marimar artesanato, 360° graus e outros.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Itacaré Bahia CVC



Google+