Promoção Aéreas » Pontos turísticos » Lugares para lua de mel no sul do Brasil

Lugares para lua de mel no sul do Brasil

A lua de Mel é um momento que tem de ser aproveitado a dois. No sul por exemplo, há diversos locais românticos para a ocasião. Acompanhe a matéria a seguir e veja do que estamos falando.

Cataratas do Iguaçu

Mostra ao casal uma das maiores belezas naturais Brasil possui. Fora isso, eles podem aproveitar, em meio a natureza, diversos programas a dois. E o melhor de tudo,  a maioria dos hotéis são especializados para receber casais em que lua de mel.

° Onde ir- Parque Nacional do Iguaçu, Macucu Safari, Passeio de Helicóptero sobres as cataratas, Parque das Aves, Passeio de Catamarã no Lago de Itaipu, Usina de Itaipu, Luau das Cataratas, Aventura Naútica, Compras na Ciudad Del Este, Cassinos e Ciudad del Este (Paraguai) e Puerto Iguazú (Argentina).

° Onde se hospedar- Hotel Bella Italia, Hotel Del Rey, Dom Pedro I Palace Hotel, Hotel Panorama, Hotel Monalisa e  Hotel Taroba Foz.

Não existe nada melhor do que aproveitar bem a lua de mel.

Cataratas do Iguaçu (foto:divulgação)

 

° Restaurantes – Cuisine Du Ciel, Armazém Restaurante, Empório da Gula, Bela Tavola, Chefe Lopes, Zaragoza, tempero da Bahia e Lã Cabanã.

Gramado e Canela

Quem não gosta de um friozinho extra a dois. Pois é, essas belas cidades, oferecem um cenário rústico e simultaneamente clássico, para os  amantes do frio.

Lá é possível encontrar a forte cultura italiana e alemã enraizada, região regada de tradições e comidas tipicas.  Imagine só, você é o seu parceiro sentados na beira da lareira, tomando um vinho ou aproveitando um chocolate quente. Tudo de bom, não é? Pois então, você encontra isso é muito mais por lá.

Gramado é um dos locais mais procurados para se passar a lua de mel no Brasil.

Que tal aproveitar o frio no sul Brasil? (foto:divulgação)

 

° Onde ir- Parque do Caracol, Mirante Laje da Pedra, Parque do Palácio, Castelinho do Caracol, Catedral de Pedra, Casa do Artesão, Casa de Pedra, Lagro Negro, Mundo a Vapor, Mini Mundo,  Praça Major Nicoletti, Dreamland, Gramadozoo, Vale do Quilombo, Igreja de São Pedro, Bento Gonçalves e Sonho de Natal (no período de novembro a dezembro). Fora isso é possível visitar as inúmeras fábricas de chocolate.

° Onde se hospedar – Essa é a parte em que o casal mais presta atenção, pois se trata da primeira noite deles. Por tanto, a escolha faz toda a diferença e local apropriado para a primeira noite de núpcias é o que não falta em Gramado e Canela. E devido a isso, fizemos uma seleção voltada para esse momento:

* Modovie Gramado, Hotel St. Hubertus ,  Hotel Pousada Blumenberg, Hotel das Hortencias e Laghetto, Hotel Alpenhaus.

° Restaurantes e se divertir – Domus Mea Resto Lounge, Harley Moto Show, Skillo Lanches, El Fuego, Bistrot Brillhart, Café Colonial, Moscerino, Rua Coberta e o Belle du Valais.

Florianópolis

É o local ideal para quem gosta de natureza, água, sol, frio, mar, esportes e muita gente bonita. Além de ter ótimos pontos turísticos para serem aproveitados. A bela cidade oferece diversas atrações em decorrer do ano e muita diversão, seja em terra ou mar. Acompanhe as opções que escolhemos especialmente para vocês.

Floripa é ótima para curtir a dois a qualquer instante.

Florianópolis e seus segredos. (foto:divulgação)

° Onde ir e o que fazer-  Lagoa da Conceição, Mirante, Centro Histórico, Avenida Beira Mar, Ponte Hercílio Luz, Pier 12, Praias, Vila Açoriana, Passeio de Scuna, Esportes Aquáticos, Trilhas, Mercado Público Municipal, Casa da Alfândega e outros.

° Onde se hospedar- Ponta da Vigia, Hotel do Parador, Hotel Praiatur, Pousada Oceanomare, Pousada Rio Vermelho, Pousada Pontal do Jurerê, Sofitel Florianópolis, Hotel Palace Praia  e Residence.

° Restaurantes- Bistro D’acampora, Lo Stivale, Box 32, Ostradamus, Santo Antônio Spaguetteria  Caffe, Bianco Lounge, O Lusitano, Toca da Garoupa, Bistrô Isadora Duncan, Estação 261, Thai e por fim o Bar do Harante.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Lugares para lua de mel no sul do Brasil



Google+