Promoção Aéreas » Gol » Milhas Gol para Europa

Milhas Gol para Europa

Saiba, através deste artigo, como funciona o programa de milhas da GOL e veja quantas é preciso ter para viajar à Europa.

A Gol é uma companhia área que trabalha no Brasil há cerca de 13 anos. Ela sempre traz alguma novidade e inovação para os seus clientes. Pensando em seus clientes, a GOL realizou uma parceria com a organização Smiles, que juntas formaram um programa de milhas onde permite o cliente utiliza-las para compras de novas passagens ou adquirir novos produtos e serviços.

Veja como funciona!

Acesse o site da smile e concorra e participe de diversas promoções e serviços.

Além desse serviço, as empresas contam com muitos outros.
(Foto Divulgação)

Como  funciona

Para aqueles que ainda não participam é fácil, basta acessar o site de uma das empresas e procurar pela opção de milhas e realizar a  inscrição. Feito isso é só acumular pontos e ter o acumulo de pontos pode-se estar usando a milhas de viagem ou ainda a do próprio cartão de crédito e débito, que  podem estar sendo transferidas para o programa.

Para os que já fazem parte do programa e já sabem como funciona, basta verificar o valor de seu saldo por meio do site da GOL ou ainda pelo próprio site do smiles, logo após emitir o bilhete Smiles por meio desse link.  Ali, o cliente obterá a informação que precisa para estar efetuado a sua  compra e verificando o valor.

No mais, sempre que o cliente voar pela Gol ele estará acumulando pontos. Mas para isso, ele deve sempre se lembrar de informar seu número Smiles no momento da compra ou no ato do check-in. E caso isso não aconteça e seja esquecido, o cliente vai ter um prazo de seis meses após a data da viagem para estar resgatando o crédito de milha referente ao voo. Para isso, basta acessar aqui. 

 Se por acaso o cliente ainda não fazer parte da programação, basta ele acessar o site das companhias de serviços e realizar o cadastro no prazo máximo de até 30 dias e resgatar o seu crédito. Simples, não é? Então, veremos agora qual é a pontualidade média exigida para estar usando nas compras de passagens aéreas internacionais.

Voos Internacionais

O acumulo de milhas deve ser somado de acordo com a distância, ou seja, o espaço entre a origem e o destino final. Deste modo, pede-se o seguinte:

Procure acessar o site antes de iniciar a compra e verifique se não houve nenhuma mudança.

Bônus por categoria.
Foto: Divulgação
Fonte: http://www.smiles.com.br/acumule-milhas/gol.aspx

O mínimo de milhas pedidas pela GOL vai ser de:

América do Norte: 5.000 milhas;

América do Sul: 1.000 milhas;

América Central/ Caribe: 3.000 milhas;

Europa: no mínimo 5.000 milhas;

Enfim, para estar adquirindo milhas para viajar pela  Europa é necessário realizar todos os procedimentos citados acima.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Milhas Gol para Europa



Google+