Promoção Aéreas » Pontos turísticos » Pacote de viagem para Israel e Egito- preço e dicas para brasileiros

Pacote de viagem para Israel e Egito- preço e dicas para brasileiros

Israel e Egito, são mundialmente conhecidos por suas histórias bíblicas e também por seus imponentes monumentos. Leia o texto a seguir e veja o valor das passagens aéreas e dicas sobre os dois países.

A maioria destas viagens são feitas com intuito religioso e o que indicamos é que procure uma agência que faça excursões de grupos ao local, assim os pacotes podem sair mais baratos e a viagem passa por todos os tópicos importantes. Analise os respectivos valores que preparamos, logo abaixo, especialmente para vocês.

Valores de Pacotes

Os valores podem estar variando entre R$ 3.000 a 10.000, tudo vai depender da quantidade de dias que o cliente deseja ficar, a qualidade do hotel e também os passeios que escolher para fazer.

*US Travel – Egito e Israel: pacote aéreo  de 11 dias na Terra Santa, estadia em hotel 4 estrelas, traslado com guia em português, por aproximadamente R$ 4.599 até  9.198, em até 6x no cartão. Isso vai depender da época em que pretende ir e também do desconto que adquirir.

Há Travel é apenas uma das agências que disponibiliza desses passeios e pacotes, as demais o cliente deve estar entrando em contato para fazer o cadastro e verificar o que deseja para depois saber o valor que tem de ser pago. Por tanto, pegue papel e caneta. Anote ai, as empresas que preferem agir, com esse procedimento.

* Decolar

* CVC

* Holytour

* Maktour

Dicas dos Locais

Israel

O que ver:

* Esplanada das Mesquitas ou Monte do Templo, que é o local sagrado para os judeus.

* Muro das Lamentações ou Muro Ocidental, é onde os judeus deixam seus pedidos escritos em papeis, infincados no muro. Ele é a última parte do templo de Jerusalém

* Basílica do Santo Sepulcro é o local onde o corpo de Jesus teria sido depositado quando morto e depois ressuscitado.

O local é muito conhecido, devido ao caminho que Jesus fez.

Monumentos em Israel (foto reprodução)

* Cúpula da Rocha segundo os historiadores, em seu subsolo, está escondido a perda sagrada onde era realizada os sacrifícios.

* Mesquita de Al-Aqsa, é a maior mesquita do local.

* Via Dolorosa, é a rua por onde Jesus passou quando teve de carregar a sua cruz. Em meio à ela existe de nove a doze pontos que foram marcados em sua passagem.

* Cenáculo que  é o local onde possivelmente Jesus tenha feito a última ceia.

* Vale Josafat  é onde poderá acontecer o juízo final.

* Museu Yad Vadshem,  foi arquitetado em memória das vítimas do holocausto.

Egito

É um local de tirar o fôlego, porém barulhento e sujo. Deve-se tomar cuidado com a poluição ( seja ela sonora, visual ou concreta, assim como nas demais cidades grandes) e ao atravessar as ruas e também. Mas tirando isso, dá para aproveitar bastante.

Para aqueles que querem fazer compras não se esqueçam de passar pelo mercado egípcio e também no mercado do Cairo e todas as lojinhas de Dahab. Mas atenção, se não gosta que ninguém persistente em seu pé para levar tal mercadoria se prepare pois eles são mestres em fazer isso. Não espere que o desconto deles vai ser do jeito brasileiro, pois não é.

Lá não existe somente o deserto, também possui uma metrópole cheia de prédios intermináveis.

Os monumentos do Egito são marcados pelo tamanho e tempo. (foto: reprodução)

E atenção, os egípcios gostam das gorjetas, eles pedem dinheiro até mesmo para você usar o banheiro. Pois é, lá eles fecham a porta, te dão o papel higiênico e ainda apertam o botão do sabonete.  Mas fique atento, pois isso esta virando um hábito em vários países.

E acima de  tudo, tome muito cuidado com os taxistas, pois além de serem barbeiros, de possuírem carros nada confortáveis, eles podem parar a corrida no meio do caminho e inventar uma bandeira dois ou até mesmo três e quatro. Então, fique preparado, pois ali é o local das surpresas.

 

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Pacote de viagem para Israel e Egito- preço e dicas para brasileiros



Google+