Promoção Aéreas » Pontos turísticos » Parlamento e Big Ben- Londres

Parlamento e Big Ben- Londres

Londres nos impressiona com seu estilo imponente. Nesse artigo você conhecerá o palácio de Westminster, onde situa-se a torre do relógio Big Ben e os debates políticos abertos á visitações. Margeando o rio Tâmisa, a edificação completa o cartão postal mais famoso do mundo.

Encontra-se no parlamento britânico, mas precisamente na linda Londres, o maior relógio do mundo, o Big Ben. Ele fica instalado na torre de St. Stephen, que possui cerca de 98 metros de altura. E, para quem não sabe, ele é apenas um dos monumentos oferecidos pelo parlamento.

O Big Ben, foi projetado por  Edmund Beckett Denison, porém recebeu esse nome para homenagear Sir Benjamin Hall, que por sua vez, foi o primeiro comissário daquela imensa obra. Ele foi instalado no ano de 1859 e  possui em seu formato, quatro ponteiros, cujo medem 2,7 m e 4,7 m e o seu sino, que é responsável pelas badaladas, pesa entorno 13 toneladas.

O maior relógio do mundo.

Relógio Big Ben- Foto Reprodução

E para quem quer acertar a hora do relógio, anota aí, qual é o local que ele é coordenado, para que possam estar acompanhando.

> O relógio trabalha sendo coordenado pela Royal Greenwich Observatory. Então, sempre que olharem para aquele projeto imenso no meio de uma torre, saibam que a royal, esta trabalhando.

E para chegar até lá é simples. O Palácio encontra-se nas proximidades da 20 Dean’s Yard, Westminster, no Reino Unido. Deixando  a paisagem ainda mais bela, ele se fica nas margens do Rio Tâmisa. Se pretende visitar também as acomodações do palácio, fique atento á agenda a seguir.

> Visitas no meio de semana no horário comercial. Pode estar assistindo aos debates.

> No sábado ele funciona na parte da manhã e tarde. E a visita tem de ser feita, de grupo, com guia.

O relógio fica em uma das torres do palácio.

Palácio de Westminster- Foto Reprodução

O valor da visita, ao palácio, por adulto é de aproximadamente 16,50 libras, no caso das crianças o valor cai quase pela metade, ficando assim, por 7 libras. Então, se pretende ir até lá, fique atento ás dicas que foram dadas acima, assim, não se esquecerá de separar o dinheiro e muito menos chegará atrasado.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Parlamento e Big Ben- Londres



Google+