Promoção Aéreas » Pontos turísticos » Parques Universal Orlando dicas

Parques Universal Orlando dicas

Orlando é uma cidade conhecida pela grande diversidade de parques em seus arredores, conheça neste artigo um pouco mais sobre cada um deles e tenha dicas de como facilitar o planejamento da sua viagem para este destino tão desejado.

Orlando é mundialmente conhecida por ser a capital da diversão, por oferecer diversas opções de entretenimento para as diferentes idades, como parques aquáticos, parques temáticos, restaurantes e bares, danceterias, entre outros. Para quem está afim de diversão este é o cenário ideal, basta somente fazer as malas.

Se você está pretendendo conhecer a cidade de Orlando é melhor inicialmente ter um planejamento, pois esta não é uma viagem das mais baratas, assim já ter tudo previamente organizado pode facilitar o desenvolvimento dos processos e te poupar algum dinheiro.

Este artigo foi feito especialmente para você que deseja conhecer os parques existentes em Orlando: Walt Disney Worls Resort, SeaWorld Orlando, Busch Gardens, Universal Orlando Resort, Discovery Cove, Kennedy Space Center, dentre outros, confira a seguir maiores informações sobre cada um deles.

Walt Disney World

O Walt Disney World é um complexo que abriga quatro parques temáticos, está localizado na cidade de Lake Buena Vista, no estado da Flórida. Foi fundado em 1971 pelos irmãos Walt e Roy Disney. Clique nos seguintes links para obter a programação de eventos especiais realizados durante todo o ano:

A Disney é cheia de espetáculos em suas casas de show.

Espetáculo da Disney.
(Foto: Reprodução)

Universal Orlando Resort

A Universal Studios é um complexo que foi criado com o intuito de unir um parque temático a um estúdio de cinema, trazendo assim para o público atrações divertidas com a emoção dos grandes filmes de Hollywood. Clique nos links a seguir para conhecer um pouco mais sobre os parques que compõe o complexo da Universal Studios:

Sea World

O Sea World é um parque espetacular que foi inaugurado no ano de 1973. Nele é possível ter contato com os diversos tipos de vida marinha em espetáculos exuberantes. Um ponto importante de suas atrações é a respeito de sempre haver uma conscientização sobre a preservação dos mares e oceanos. O Sea World possui um portal de cunho educaciona onde é possível obter maiores informações sobre a vida dos animais marinhos.

Busch Gardens

O Busch Gardens tem como tema a vida selvagem e tem sua proposta muito parecida com o parque da Disney Animal Kingdom. No entanto, ele não deixa de ser um parque único, uma vez que no início era apenas um zoológico e hoje conta com diversas atrações, como montanhas-russas mundialmente conhecidas, shows, restaurantes, bares, entre outros. Para maiores informações acesse o site do Busch Gardens e conheça a programação de atrações e eventos.

Kennedy Space Center

O Kennedy Space Center é o quartel general da NASA (National Aeronautics and Space Administration), fica sediado em uma ilha próxima a Miami e recebe milhões de visitantes durante todo o ano. O complexo conta com cinemas de última geração do tipo IMAX, que reproduzem sons, efeitos e sensações ultra-realísticas para o telespectador. Nele também é possível assistir lançamentos ao vivo de foguetes espaciais, acesse o site e confira o calendário oficial que contém as datas de lançamento.

Para quem vai embarcar nessa viagem pela primeira vez é recomendável contatar um empresa de turismo e fechar um pacote turístico para Orlando, pois assim contará com uma série de benefícios que poderão facilitar a viagem, como por exemplo, a compra das passagens aéreas, traslado entre o aeroporto e hotel, transporte dentro da própria cidade nos passeios, reserva de hospedagem, ingressos para os parques, assistência de guias, entre outros.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Parques Universal Orlando dicas



Google+