Promoção Aéreas » Pontos turísticos » Passagem de trem BH para Vitória

Passagem de trem BH para Vitória

Experimente uma viagem diferente. Dessa vez de trem, com embarque em Belo Horizonte ( MG) e desembarque em Vitória (ES). Veja os valores das passagens e também ótimas dicas sobre o roteiro de viagem.

Achamos que somente viagem de carro, ônibus e navio que é demorada no Brasil, mas é ai que nos enganamos. Uma das viagens feitas por terra, que mais demora é a de trem. Imaginem só: Pegar um trem, embarcando de Belo Horizonte com destino  á Vitória ( ES), locais totalmente diferentes. Pois é, essa viagem demora cerca de 13 a 14 horas. Tempo o suficiente para deixar o corpo e a mente exaustos.

Mapa das estações

Estações por onde o trem passa no decorrer da viagem de ida e volta.
( Foto Reprodução)

E se vai fazer essa viagem e ainda não sabe o quanto que vai gastar, fique atento Ás dicas e valores  que separamos especialmente para você.

Dicas e Valores

Quando for comprar a passagem do trem, pergunte quais são as opções que você possui, pois os valores podem estar sendo alterados, de acordo com o vagão que escolher. os valores podem estar indo desde R$ 09 até 87, lembrando que isso ainda vai depender também da estação que escolher para desembarcar, por isso que o valor pode ser alterado.

Elas podem estar sendo escolhidas pelo telefone e no momento do embarque está sendo retiradas. Porém outra opção é a via online, que pode estar sendo realizada pelo site a seguir.

> Vale do Rio Doce: www.vale.com

> Telefones para contato da estação rodoviária de Belo Horizonte: 

(31) 3279-4366 (31) 3273-5976

(31) 3273-5976

0800 286 2233

0800-985151

> Telefone para contato da estação rodoviária de Cariacica (Vitória)-ES:

(27) 3333-2444 ou (27) 3333-2468

Os horários são parecidos, verifique:

O trem parte de  Belo Horizonte todos os dias, a partir das 7h30 e chega à vitória somente às 20h30 da noite. E o que sai de Vitória parte às 7h e chega em Belo Horizonte aproximadamente às 20h. Então, aconselha-se acordar bem cedo, chegar na estação ao menos uma hora de antecedência, que é para garantir que tudo está correto.

Ponte de travessia- Foto Reprodução.

Durante a viagem, o passageiro se deslumbrará com vistas de tirar o fôlego.
(Foto Reprodução)

Verifique se todas as informações emitidas em sua passagem estão corretas e se não estiverem, entre em contato imediatamente com a estação, para que possam estar solucionando tal problema. Façam isso com no minimo 15 horas de antecedência da viagem e em horário comercial.

No momento do embarque, tenha em mãos o  documento de identidade, no caso o RG. Pois só será possível embarcar com os mesmos em mãos. E se for algum visitante do exterior, apresente também o  passaporte. E se um menor estiver em sua companhia tenha em mãos a autorização dos pais ou parentes que são responsáveis pela mesma.

 

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Passagem de trem BH para Vitória



Google+