Promoção Aéreas » Pontos turísticos » Passagem para Rio das Ostras saindo de Nova Iguaçu

Passagem para Rio das Ostras saindo de Nova Iguaçu

Existe apenas uma viação que faz o trajeto de Nova Iguaçu para o Rio das Ostras, dentro do Rio de Janeiro. Descubra na matéria a seguir, qual é a viação e também quais são os seus valores e horários.

Rio das Ostras e Nova Iguaçu são municípios distintos do estado do Rio de Janeiro. A diferença por quilômetro um do outro é de aproximadamente 210.Então, por meio disso, podemos dizer que para se chegar até lá, seja de carro ou de ônibus, vai gastar cerca de três horas e meia ou mais. Logo, deduzimos que a viagem vai ser longa, por isso é legal ir preparado.

Para você que tem de fazer esse trajeto de ônibus, porém não sabe qual a aviação deve pegar e muito menos quanto custa o valor da passagem, fique tranquilo, pois iremos disponibilizar essas informações e outras mais, para que possa realizar o seu objetivo com tranquilidade

Valores

A única viação que faz esse trajeto é a Macaense, por isso fique atento aos horários que ela disponibiliza, para que não perca a sua viagem.

>Viação Macaense

Horário de Embarque- 15:00 ou 19:00

Horário de Desembarque: 20: 25 ou 23:20

Tempo de Duração: 05 h: 25 m ou 04 h: 20 m

Classe: Executiva com ar condicionado

Valor: R$50,50 ou 47,43

Viação Macaense-Foto Reprodução

Viação Macaense faz trajetos em Rio das Ostras e Nova Iguaçu
(Foto Reprodução)

Observação: Embarcando em um horário que não seja comercial, o valor tende a abaixar e o período da viagem também, devido ao fluxo de automóveis que é menor. Então fique atento á isso, pois pode ser que consiga pagar menos.

Turismo

O Rio das Ostras está localizado na região dos lagos. Lá é possível encontrar belas praias, tais como: Praia da Tartaruga, Praia do Centro, Praia do Bosque e Costa Azul. Em algumas só dá para tomar banho de mar, mas já em outras pode-se praticar o surfe, pois possui belas ondas.

Rio das Ostras- Foto Reprodução

Rio das Ostras oferece praias paradisíacas e vários outros pontos turísticos
(Foto Reprodução)

Uns dos pontos turísticos mais visitados lá é a praça da baleia, que recebeu esse nome devido possuir uma escultura de bronze desse mamífero. Então se procura um local legal para encontrar com outras pessoas, a praça é o ideal. E se quiser ir além desse ponto, poderá encontrar também outros, como: Casa da cultura, Museu do Sítio Arqueológico Sambaqui da Tarioba, Parque dos Pássaros e etc.

Praça da Baleia

Praça da Baleia- Foto Reprodução

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Passagem para Rio das Ostras saindo de Nova Iguaçu



Google+