Promoção Aéreas » Pontos turísticos » Preço de táxi especial em Santiago no Chile

Preço de táxi especial em Santiago no Chile

Pegando um taxi em Santiago no Chile é possível percorrer um longo trajeto pagando pouco. Mas fique atento, pois, nem todos trabalham dessa forma. Confira nesse artigo as modalidades de serviços oferecidos pelos taxistas chilenos.

Os taxistas passam dias e noites rodando pelas cidades, porém o que ninguém sabe é o quanto eles gastam de combustível e muito menos, com  concertos e impostos que advêm dos carros. Pois é, nem para eles a vida esta fácil, por isso é que eles cobram preços tão absurdos para fazer uma corrida tão pequena.

Realmente nada está um mar de rosas, ainda mais quando se trata do nosso querido Brasil.  Mas já no Chile a história é totalmente diferente. Lá é possível percorrer um trajeto longo e pagar pouco. Acreditem vocês ou não, pode-se encontrar táxi  lá, pagando apenas R$ 10. Pois é barato mesmo!

E para quem não sabe, eles possuem diversas modalidades. Além do táxi normal, eles possuem também o táxi de luxo-especial e o coletivo.

Eles são de cor preta, teto amarelo e possui a placa de cor vermelha. E se repararem, do lado direito possui uma placa onde mostra o valor, que ele cobra pela corrida.

Táxi no Chile- Foto Reprodução

> O especial pode ser alugado a qualquer instante e por qualquer pessoa, porém ele não possui taxímetro, então pode ser que o valor saia mais caro do que o esperado.

> E o táxi coletivo funciona como uma especie de ônibus, todo mundo pode usufruir de seu serviço serviço. E o melhor de tudo é que o valor dele é mais baixo do que os demais.

Então pessoal, antes de entrar em um táxi no Chile, pergunte ao motorista se possui o medidor de quilometragem e se ele é especial ou não. Se for, pergunta também quanto que vai sair o valor da corrida, pois na maioria das vezes, eles cobram horrores, que nem nos brasileiros.

> Dica: Fiquem atentos ao caminho que estão fazendo, pois na maioria das vezes, eles podem fazer um trajeto maior, só para estarem cobrando a mais. Por tanto se tiverem um GPS, levem, fazendo isso, vão facilitar e economizar  muito mais.

Sempre que a luz estiver acesa é sinal de que o táxi já esta sendo usado. Então ele só irá parar para você, caso não esteja.

Alerta de cliente, usando o táxi- Foto Reprodução

Enfim, para usufruir do serviço de táxi é simples, basta prestar atenção nos carros que são pretos e possui o teto de cor amarela. Mas fiquem em alerta, pois no período da noite, eles costumam deixar uma luminária ligada para saber se possui passageiro ou não.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Preço de táxi especial em Santiago no Chile



Google+