Promoção Aéreas » Pontos turísticos » Qual é o maior hotel do mundo?

Qual é o maior hotel do mundo?

Conheça nesta matéria as características, localização, serviços e belezas do maior hotel do mundo! É impossível não se apaixonar!

A Arábia Saudita é considerado um dos maiores países do continente asiático, sendo descrito como uma das grandes potências mundiais em relação a economia, que é riquíssima devido as suas atividades industriais e petrolíferas.

O turismo é outro que está promovendo o aumento da capitalização de finanças na região, porque sua extensão compreende belezas naturais e uma infraestrutura moderna cheia de detalhes que deixa os seus visitantes completamente apaixonados.

A cidade de Meca é uma das preferidas dos turistas, principalmente porque está abrigando a construção do maior hotel do mundo, o famoso Abraj Kudai. A expectativa é que sua inauguração aconteça no máximo até o ano de 2017 para oferecer aos seus clientes serviços luxuosos, com complexo de cinco estrelas.

Qual é o maior hotel do mundo?

Abraj Kudai.
(Créditos da foto: http://dar.dargroup.com/)

Sua localização estará à apenas 2 quilômetros da grande mesquita, no bairro Manafia, que é a região central de Meca. Especialistas afirmam que sua dimensão irá contar com cerca de 45 andares e que tem um orçamento superior à R$ 11 bilhões de reais.

A maquete pronta do hotel revela que seu complexo contará com a presença de mais de 10 mil quartos, 4 heliportos, estações de ônibus, shoppings, 12 torres, salões de festas, centros de alimentação e de conferências – porque recepcionará os maiores congressos e reuniões de negócios do local.

Não existe ainda uma estimativa de quanto será cobrado pela estadia no Abraj Kudai, mas pelas informações descritas é possível prever de que os custos serão elevados, mas que compensará cada valor investido pela qualidade dos serviços prestados, facilidades de entretenimento, alimentação, localização e bom atendimento.

Dica

É indispensável a visita aos pontos turísticos da cidade de Meca, porque suas extensões são maravilhosas, harmônicas e possuem características de deixar qualquer pessoa de “boca aberta”, como o Masjid al-Haram, Abraj Al Bait Towers, Pedra Negra, Jabal al-Nour, Masjid-al-Ayesha, Jabal Thawr, Jamaraat Bridge, Caaba, Monte Arafat.

Curiosidade

Especuladores desconfiam que algum arquiteto do complexo da Disney tenha participado da projeção do hotel, porque sua estrutura possui detalhes visuais muito parecidos com as atrações dos parques encontrados nesse magnífico centro de diversões.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Qual é o maior hotel do mundo?



Google+