Promoção Aéreas » Pontos turísticos » Réveillon 2015- Rio Quente

Réveillon 2015- Rio Quente

Pretende conhecer a cidade de Rio Quente em Goiás e aproveitar a virada do ano? Então, o que está esperando, não perca tempo, fique por dentro desta matéria e veja o que Rio Quente tem de melhor para oferecer. Acompanhe!

Rio Quente é um município brasileiro localizado no estado de Goiás. A cidade é conhecida por todo Brasil  por abrigar o complexo turístico do Rio Quente Resorts ( era conhecido antigamente como Pousada do Rio Quente Resorts). 

 O município, que hoje abriga pouco mais de 4 mil habitantes, pouco antes era distrito de Caldas Novas, encontra-se em posição geográfica privilegiada, próximo de Goiânia, Brasília, Uberlândia, Uberaba e São Paulo. Alias, é do interior paulista que se origina o maior percentual a demanda de turistas.    

Como seu foco principal é a economia turística Rio Quente recebe, além de turistas nacionais, turistas estrangeiros como argentinos, ingleses, japoneses e outros. A cidade fervilha em épocas de férias escolares, feriados e principalmente no réveillon. Sim, com a chegada da virada, neste período a cidade recebe mais visitantes ainda. E uma mega operação é preparada para recepcionar os visitantes, desde pousadas até hotéis. Com um bom atendimento, quem sai ganhando é a cidade que com sua fama de hospitaleira acaba atraindo mais e mais turistas.  

Como Chegar

Para ter acesso a esse paraíso, pode optar pelo:

* Aeroporto de Caldas Novas ( lembrando que o mesmo só recebe voos fretados). Caso esteja saindo do Distrito Federal e entorno, deve deve seguir a BR-060 até Goiânia ( da capital goiana pegue a BR-153 até o trevo de Piracanjuba entrando na GO-217 e GO-139 até chegar na GO-213 que dá acesso à Rio Quente que se encontrará mais  adiante à direita. 

Se divirta em meio as águas quentes.

Crédito da Foto: http://www.embarquenaviagem.com/2012/08/31/programa-de-viagem-para-formandos-uma-opcao-divertida-e-economica/

Onde Ficar

A rede hoteleira costuma ser divida de dois modos, sendo uma o complexo turístico do Rio Quente Resorts que conta com dois parques aquáticos de águas quentes – das Fontes e o Hot Park, que tem entrada e traslado gratuito para hóspedes. A outra parte do parque hoteleiro fica do lado externo do empreendimento. Então, àqueles que irão visitar o local pela primeira vez, indicamos o Veredas do Rio QuenteSerra ParkÁguas da Serra e Holiday House. 

Onde Comer

Os  hotéis costumam servir refeições diárias, mas se deseja dar uma escapadinha pode estar procurando por restaurantes da cidade de Caldas Novas, tais como: Nona Mia, Empadão Goiano ou as tradicionais redes que se encontra no shopping. 

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Réveillon 2015- Rio Quente



Google+