Promoção Aéreas » Pontos turísticos » São Paulo para Santiago no Chile

São Paulo para Santiago no Chile

Fique por dentro das ótimas dicas para viajar de São Paulo à Santiago. Saiba detalhes sobre a capital chilena, bem como onde ir, hospedar e se divertir. Outras informações sobre o assunto você acompanha no decorrer desta matéria.

 Embarcando em São Paulo (capital), no aeroporto de Guarulhos, em poucas horas você  desembarcará em Santiago ( Chile). Mas fique atento às dicas a seguir, pois elas serão de grande valia. Acompanhe-nos!

Dicas

Antes de comprar a passagem é preciso saber, primeiramente, qual a melhor época do ano para viajar a Santiago. Uma das coisas que precisar saber é que  a capital chilena recebe os turistas em qualquer época do ano, sem restrições, tanto em inverno quanto no verão. No inverno, os turistas poderão aproveitar para esquiar em alguns pontos dos Andes. Já na época de calor, entre primavera e verão, os turistas tem opções de litoral como as cidades de Valparaíso e Viña Del Mar.

Tome cuidado ao sair de noite sozinho.

Créditos da foto: http://www.comiperninhadecachorro.com/2012/09/avenida-irarrazaval-compras-em-santiago.html

Planejando o dia da viajem, é hora de comprar as passagens. Lembre-se de fazer uma pesquisa minuciosa antes de efetuar a compra das passagens, pelo menos 60 antes, quanto a compra é bom efetuar neste mesmo período, assim economizar. Mas, geralmente, as passagens são encontradas em valor  acima de U$815.  Combinado o dia e o horário de embarque e de desembarque, delinearemos as indicações de hospedagem pesquisada pela “Promoções Aéreas”:

. Departamentos Plazaola

. Lyon Apart

. Smart Apart

. Brizen Apartaments

Estes encontram-se bem localizados e possuem diferentes tipos de suítes. Para os que querem aproveitar bem a cidade, devem se alojar em um apartamento próximo do centro, pois conseguirão se deslocar com maior facilidade. Agora, que já está hospedado, é hora de saber o que fazer em Santiago. Confira abaixo os locais que separamos para visitação.

. Palácio de la Moeda (sede administrativo presidencial do país) 

. Parque Arauco.

. Cerro San Cristóbal ( é um parque que conta com trilhas, piscinas e zoológico. 

. Conha y Toro (é considerada uma das melhores vinícolas do país). 

. Catedral Metropolitana de Santiago. 

. Museu de arte pré- colombiana e outros. 

Tendo tudo ao alcance, falta saber onde se alimentar não é mesmo? Sobre os pontos gastronômicos de Santiago, o turista poderá visitar locais como Como Água Para Chocolate , Restaurante Giratório, Patio Bellavista, l Mamut, Barros Luco, Reyes Lavalle, Coquinaria e outros. A diversão está garantida  Liguria, Plaza de Armas, Las Urracas, Club Ibiza, Bunker, Clube Piso 33, Blondie Valparaíso e outros. 

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: São Paulo para Santiago no Chile



Google+