Promoção Aéreas » Pontos turísticos » Turismo na grande muralha da China

Turismo na grande muralha da China

A Grande Muralha da China é considerada uma das sete maravilhas. Se você está viajando exatamente para lá é quer saber mais sobre o turismo, confira a nossa matéria. Veja também dicas de viagem e curiosidades sobre esse lugar fantástico.

O turismo na china é bastante diversificado, existem muitos pontos turísticos para estar visitando. Um deles, diga-se de passagem, ninguém jamais fez ou irá fazer algo algo de tamanha  exuberância que possa ultrapassa-a, menciono a incrível muralha da China. O monumento tem cerca de sete mil quilômetros, tamanho o suficiente para faze-la a maior do mundo. E por causa de seu comprimento ela também é chamada de a Grande Muralha.

Para quem não sabe, ela foi construída com intuito de defender o povo chinês  da invasão bárbara ao norte. A muralha foi feita em meados de  220 a.C, época em que o rei possui múltiplas funções e a prioridade, no momento, em que estava se tendo o início de uma revolta, era a de defender o seu povo.

Mitos

A grande muralha é um dos maiores monumentos feitos pelo homem.
( Foto Reprodução)

E para construí-la foi necessário o auxilio de milhares e outros trabalhadores. Porém, ela não possui a sua forma perfeita, ela tem torres, ondulações, voltas, escadas e portas no meio do caminho tornando-a ainda mais bela.

Recentemente, mais precisamente no ano de 2007, ela oi escolhida, como sendo, uma das sete maravilhas do mundo. Isso fez com quê aumentasse o número de turistas na China. Além desse título, a Grande Muralha, é considerada um dos Patrimônios Mundial da Unesco. Isso mantém a conservação histórica do lugar.

E se você pretende visita-la fique atento ás dicas preparamos especialmente para você. Acompanhe!

Dicas

* Para conhece- la o ideal é que saia de Pequim. Caso não saiba como prosseguir os caminhos, contrate uma agência, pois a mesma o levará para conhece-la.

Muralha da China/Pequim- Foto Reprodução.

A muralha é uma das sete maravilhas do mundo.
(Foto Reprodução)

* A área mais visitada e conhecida fica nas extremidades ao norte. Mais  precisamente a cerca de 80 quilômetros da cidade de Yanqing.

Muralha da China/Yanqing. Foto Reprodução.

A Grande Muralha passa por diversas cidades da China, uma delas é Yanqing.
(Foto Reprodução)

* Mas se deseja conhecer a parte mais preservada dela, deve ir até Jinshanling. No meio do caminho, poderá estar encontrando cerca de 67 torres, ruínas e o barulho somente do vento. E caso prossiga por esse caminho, chegará  a cidade de Simatai, onde pode pegando um ônibus de volta á Pequim.

Muralha da China/ Jinshanling. Foto Reprodução.

Jinshanling é o melhor ponto para apreciar a natureza e simultaneamente regressar ao tempo. Sentir o passado entre os muros, vivendo o presente em uma viagem de história e preservar para as gerações futuras.

(Foto Reprodução)

* Além de estar conhecendo as muralhas, há oportunidade de poder está conhecendo o museu, fica na cidade de Badaling. Também pode estar andando de teleférico, fazendo compras nas cidades vizinhas e aproveitando dos diversos restaurantes que há pelo meio do caminho.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Turismo na grande muralha da China



Google+