Promoção Aéreas » Pontos turísticos » Valor pedágio entre cidades SP

Valor pedágio entre cidades SP

Saiba neste artigo como funciona o pedágio nas cidades de São Paulo. Informações relevantes sobre o assunto você acompanha no decorrer desta matéria.

Pedágio é um direito de passagem mediante taxa ao poder público ou a uma concessionária. Em cada local o pedágio possui uma taxa  para quem deseja passar, independente do meio de locomoção. A concessionária ou o poder público delega a manutenção e até mesmo a construção de uma via, oferecendo aos motoristas conforto e segurança.

E um bom exemplo de vias interurbanas é São Paulo, que é cortado por várias cidades. Naquela região, para transitar de uma cidade para outra, é preciso pagar uma taxa, cujo o valor pode se diferenciar de acordo com a localidade, meio de locomoção, quilômetros a serem percorridos e o número de passageiros. Portanto, para averiguar o valor cobrado nos pedágios, recomenda-se que entre em contato com empresas terceirizadas que prestam serviços à concessionária, desta maneira saberá o valor real a ser cobrado.

Procure sempre saber o valor.

Créditos da Imagem: http://cbanoticias.com/web/index.php/cidades/1045-moradores-de-jaguariuna-sp-terao-desconto-de-50-no-pedagio
(Foto Divulgação)

O valor de um pedágio pode custar acima de R$10, dependendo da região. Para pagar o pedágio o cliente tem várias opções, como:

  •  A compra do cartão de crédito da determina empresa que administra o pedágio. O cartão pode ser adquirido pelo site ou até mesmo no próprio pedágio. Para paga-lo, basta esperar a fatura chegar em casa, ou imprimir o boleto por meio do site oficial da empresa e pagar no local referido.
  •  Por meio do cartão de débito da empresa. Funciona de maneira simples, o cliente compra o cartão, coloca uma quantia”X” em dinheiro e toda vez que passar pelo pedágio será descontado automaticamente.
  •  Pagamento à vista, ou seja, no momento em que estiver passando pelo pedágio.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Valor pedágio entre cidades SP



Google+