Promoção Aéreas » Pontos turísticos » Viagem para as Cataratas do Iguaçu lua de mel

Viagem para as Cataratas do Iguaçu lua de mel

A lua de mel é o momento mais esperado pelo casal. Nada mais justo do que aproveitar um local inesquecível. Então, que tal ir para Foz do Iguaçu, conhecer as suas águas, seus encantos? Se gostou dessa ideia, veja nesse artigo.

O momento mais especial para o casal que decidiu se unir, além do casamento, é a lua de mel. É o momento que deve ser especial á ambos. Então nada mais justo do que organizar esse momento com antecedência. Se já possui o lugar escolhido ótimo. Se não, que tal as Cataratas do Iguaçu? O parque encontra-se na fronteira entre Brasil e Argentina, o que dá liberdade de visitar o país vizinho por causa do divisor natural. No caso, o primeiro ato á se fazer nesse momento é organizar o itinerário. Ou seja por onde vai passar.

Quedas d'água das cataratas do Iguaçu- Foto Reprodução

Quedas d’água das cataratas do Iguaçu é considerada uma das sete maravilhas naturais. As quedas ficam na fronteira entre Brasil e Argentina. ( Foto Reprodução)

Bom, como já se sabe o local principal do ninho de amor, vamos as dicas: 

Dicas

Os pombinhos podem estar indo de avião, de carro ou até mesmo de ônibus. E se a opção escolhida for o transporte terceirizado, o mais indicado é o avião, pois chega mais rápido e também mais confortável. Além disso, pode ser associado a diversos tipos de pacotes.  Por exemplo:

Pacote: Passagens aéreas+ translado+ hospedagem decorada para o momento+ espumante com cesta de frutas e chocolates + café da manha e jantar+ buque de flores.

Pacote turístico para Lua de Mel- Foto Reprodução

Pacote turístico para Lua de Mel (Foto Reprodução)

Isso tudo por aproximadamente R$439,00. Vale muito a pena conferir!

Agora se tem algo que devem tomar cuidado é com o clima. Pois assim, como qualquer outra região do Brasil, lá também e instável. O tempo está sempre mudando. Mas para deixa-los bem informados, vamos as dicas desse gênero.

Ponte que leva os turistas, próximo as cataratas- Foto Reprodução

Ponte que leva os turistas, próximo as cataratas- Foto Reprodução

Tente optar pelo verão, pois vai estar com bastante água, bonito para fotos e tranquilo. E se puder evite os meses de setembro e outubro, pois chove bastante e o local fica com trombas d´águas muito violentas. Então não é aconselhável para quem quer aproveitar e não somente conhecer.

E além de poder conhecer o parque do Iguaçu e passear de barco ou helicóptero por suas águas, o casal também pode visitar os seguintes atrativos: Parque das aves, Passeio de Catamarã no Lago de Itaipu, Usina Hidrelétrica de Itaipu e também dá para realizar vários esportes, temperados de muita aventura.

Passeio de barco pelas cataratas- Foto Reprodução

O turista pode optar por fazer um passeio de barco ou de helicóptero pelas cataratas do Iguaçu
( Foto Reprodução)

Enfim, se quiser saber maiores informações sobre o funcionamento do parque é simples. Basta acessar o site oficial dele. Lá você encontrará todas as informações que necessita e mais, dicas do que se pode fazer aos arredores e também os respectivos valores dos passeios.

> Cataratas do Iguaçu

http://www.cataratasdoiguacu.com.br/portal/paginas/36-patrimonio-natural-da-humanidade.aspx

Aproveitem!

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Viagem para as Cataratas do Iguaçu lua de mel



Google+