Promoção Aéreas » Pontos turísticos » Viagem para Londres e Paris

Viagem para Londres e Paris

Confira neste artigo dicas sobre onde comer, hospedar, quando ir, o que fazer e dentre outras. E isso tudo em Londres e Paris. Acompanhe!

Londres

Local vibrante, moderno,  cheio de elegância, movimentado, rico em cultura e entretenimento, essa é a fervorosa Londres. Vejamos abaixo o que pode estar sendo feito por lá, onde se hospedar e outras dicas para se sair bem por lá. Acompanhe!

Dicas

Quando ir: A época mais indicada é em períodos de chuva, sim isso mesmo, neste período os valores estarão em baixa. Por tanto arrumem a mala em meados de outubro, dezembro, janeiro e março.

Como Chegar: O melhor meio para chegar em Londres é avião. Por tanto, indica-se que os brasileiros comprem as passagens para o aeroporto de Heathrow. E se procurarem bem, vão encontrar ofertas nas companhias como ( Easyjet e Ryanai).

Big Ben é um dos monumentos mais visitados. Ele é um relógio que fica no alto de uma  torre.

Imagem do rio Tâmisa e ao fundo o Parlamento Inglês.
(foto:divulgação)

Onde Ficar: Para aqueles que querem economizar, indicamos que se procure  um albergue, mas prefira os que sejam próximos das paradas  de circulação pública, bem como nos restaurantes e lanchonetes, assim evita gastar muito. Bons exemplos são: Oaks Guest House, Savoy Hotel, Number Sixteen, CasaMirian London e outros.  

O que fazer: Como a bela Londres e a cidade da cultura e pontos atrativos é o que não vai faltar, por tanto, anote ai por onde pode estar passando (Camden Town, Abadia gótica de Westminste, Catedral de St. Paul, Hyde Park, London Eye, alácio de Buckingham, Parlamento Inglês, Big Ben, Jardins de Kensington, Royal Albert Hall e outros). 

Onde comer: Comer em Londres é muito bom, pois sua culinária e bem diversificada. Nos locais mais legais e indicados para alimentar, além dos fast food, temos (Harrods, O’Neill’s pub, Apostrophe , Ffiona’s , Patisserie Valerie, The Swan , Westfield  e outros). 

Paris 

Paris é uma cidade que deve ser bem aproveitada, pois a capital francesa é banhada por moda, estilo, beleza e acima de tudo, muita história, seja ela na área viva ou do coração. Por tanto, se querer se sair bem por lá, levante cedo, coloque roupas confortáveis e descubra tudo que ela tem à oferecer. No mais, vejamos algumas dicas para te ajudar. 

Dicas

Quando ir: Paris é uma cidade encantadora em todas épocas do ano, por tanto, o período de estádia vai depender do gosto do viajante. No verão a cidade fica cheia de turistas de todos os cantos do mundo e no inverno a cidade tende a ficar ainda mais bonita, pois é quando se vê muita neve e luzes. 

Como Chegar: A melhor escolha é o avião, por tanto, o viajante pode estar comprando sua passagem com origem ao Aeroporto Internacional Charles de Gaulle, que fica aproximadamente 20 km de distância de Paris e para se chegar até a cidade luz basta pegar um ônibus ou metrô. Táxi, por lá é caro, quanto mais evitar melhor. 

Onde Ficar: A mesma dica de Londres vale para Paris, por tanto, para aqueles que querem economizar indicamos que procure  um albergue, mas atenção, sempre prefira aqueles que sejam próximos das paradas de veículos de circulação pública e restaurantes e lanchonetes, assim já evita de estar gastando muito, para se fazer isso. Por tanto, indicamos que procure algo nas regiões de Opera ou Saint Germain de Pres . 

Um dos locais mais visitados nela é a torre Eiffel.

Ao fundo a torre Eiffel,  o principal simbolo de Paris.
(foto:divulgação)

O que fazer: É a cidade luz, não vai faltar o que fazer por lá, por tanto se arrume e comece a traçar os seus passos em meio aos bairros e pontos turíticos (Le Marais, Montparnasse, Bairro Latino , Arco do Triunfo, Catedral gótica Nossa Senhora de Paris, ardim das Tulherias, Praça da Concórdia, Museu do Louvre, Saint Chapelle, Torre Eiffel e outros).

Onde comer: Como todo brasileiro ama um fastfood, basta ficar atento as esquinas, pois  cada uma vai ter algo a oferecer. E o melhor, lá aquele sanduíche que é caro, no Brasil é barato. No mais, para  ter uma boa alimentação por lá pode-se apreciar os seguintes locais (bistrô Sormani , Chez l’ami Jean,  L’Arc e outros).

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Viagem para Londres e Paris



Google+