Promoção Aéreas » Pontos turísticos » Viagem para o México CVC documentação e pontos turísticos

Viagem para o México CVC documentação e pontos turísticos

Pretende viajar para o México, mas ainda não possui uma estabilidade de quase nada? Leia este artigo e veja o que preparamos para você.

O México é uma república constitucional federal, localizada na América do norte. Ele é considerado o quinto maior país das Américas, com  uma população estimada em 118 milhões de habitantes. E além disso, é uma federação composta por trinta e um estados e um distrito federal. É o segundo país mais populoso da América latina  e a sua capital, Cidade do México, é a mais populosa, também, da América Latina.  

 Ela possui as mesmas cores da bandeira italiana e de mais países, porém, não a mesma procedência.

Bandeira mexicana tremulando no mastro.
(foto:divulgação)

Pontos Turísticos e Atrações

O México é um país que delineia uma cultura muito forte, de um povo muito apegado ao passado. É um país rico em fauna e flora, de uma cultura muito forte e arte que está por toda parte. por tanto, quando for ao México, não esqueça de visitar estes locais: d

. Xcaret: É um parque que possui atrações para todas as idades e que além disso oferece belas paisagens como lagoas, rios, jardim botânico e até mesmo viveiros de animais silvestres.  Fora isso, as atrações oferecem  um mergulho em meio aos golfinhos, legal não é?

Endereço

Carretera Chetumal-Puerto Juárez, Km 282

Telefone:(998) 251-6560.

Site: www.xcaret.com.mx

. Aqua Worl: É um parque aquático situado em Cancún. O mesmo oferece aos turistas a experiência de  mergulhar, pescar, fazer um passeio de jet ski e praticar o esporte chamado parasailing, realizado com uma prancha sendo puxada por um barco.

Endereço

Boulevard Kukulcan, Km 15,2 | Cancún

Telefone:(998) 848-8327.

Site: www.aquaworld.com.mx.

. Aquário de Cancún: Está localizado nas proximidades das zonas hoteleiras.

Endereço

Kukulcan Km 12,5 | Zona Hotelera

Telefone:(998) 883-0411.

Site: www.aquariumcancun.com.mx

A sua arquitetura é rústica e cheia de detalhes.

Um dos monumentos mais bonitos e visitados do país.
(foto:divulgação)

 

Além deles, ainda é possível estar visitando: Chichén Itzá, Coco Bongo, Ilha do Cozumel, Isla Mujeres, Ilha do Holbox, Xel-há, Centro Histórico, Auditório Nacional, Palácio de Belas Artes, Teatro da Cidade, Bosque e Zoológico de Chapultepec. Bosque de Aragón, Parque Hundido, Parque Natural Sierra de Guadalupe, Kiosco Morisco, Museu Nacional de Arte Munal,  Palácio Postal, Planetário Alfa, Museu de História Mexicana, Museu de Arte Contemporânea, Museu do Palácio do Governo, Museu de História Natural, Museu do Vidro, Casa da Cultura de Nuevo Leon, Centro das Artes, Pinacoteca Colégio Civil, Teatro da Cidade de Monterrey, Parque Fundidora, Mirador “El Obispado”. A Grande Praça, Parque Lineal Río Santa Catarina, Instituto Cultural Cabañas, Museu de Cera, Museu da Cidade, Museu de Artes Populares, Biblioteca Ibero-americana, Teatro Diana, Catedral Metropolitana, Teatro Degolado, Teatro Galerías, Museu Guggenheim de Guadalajara, Palácio do Governo, Praça das Armas, Arcos de Guadalajara, Palácio Municipal, Templo Expiatório e muitos outros.

Documentação Necessária 

Os brasileiros que pretendam viajar para o México tem de obter uma autorização eletrônica, mostra que o candidato é um: turista ou vai a viagem de negócios, estudos entre outros. Porém, aqueles que já possui um visto mexicano não tem a necessidade da autorização eletrônica, muito menos os estrangeiros residentes ou vindos do EUA, Japão, Grã-Bretanha e Canadá.

E para realizar a expedição dessa autorização eletrônica é preciso que se encaixe nos requisitos básicos: 

* Ser brasileiro;

* Ter um passaporte válido;

Atendendo elas, basta preencher uma solicitação pedida pelo site e aguardar a aprovação. Caso a aprovação aconteça, o viajante tem de imprimi-lá e apresenta-lá no dia de seu voo, no balcão da Aeromexico onde a equipe irá verificar a autorização eletrônica. Em seguida,  desembarcando no México, o Agente Federal de Imigração irá verificar a autorização e o passaporte para que possa prosseguir com a viagem. 

Ele está na lista dos mais cotados para diversão e lua de mel, devido suas belezas naturais.

Cancún, um dos roteiros mais visitados do México.  
(foto:divulgação)

Pacotes CVC

A CVC é uma empresa que disponibiliza diversos tipos de pacotes e serviços avulsos para quem quer viajar, com praticidade e comodidade. E pensando no seu conforto, ela está com as seguintes promoções:

. Brasil/ Cáncun / México: Por nove dias para dois adultos, por aproximadamente R$4.640 à 5.600. E dentro desse pacote, vem incluso os seguintes serviços:

* Translado do aeroporto para hotel e vice-versa, sendo assim de ida e volta. 

* Passagens aéreas, ida e volta. 

* Hospedagem de 6 a 7 noites, incluindo café da manhã. 

* Atividade extra: Passeio em Cancún com duração de 1 hora. 

Além disso, o cliente pode estar adquirindo os serviços adicionais ou separados, porém para maiores valores é preciso entrar em contato com um agente da empresa e estar fazendo um orçamento daquilo que se deseja.

Contato para vendas CVC é o : 300- 9282

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Viagem para o México CVC documentação e pontos turísticos



Google+